25/06/2009

Companheira Estella



Sei que muitos não gostam ou não querem saber de política, mas vivemos em uma "democracia", e para fazer que façamos valer o nosso voto temos que ir atrás do passado dos nossos governantes.

Hoje descobri algo (que poucos sabem) do passado da nossa futura candidata à presidência, que hoje é ministra-chefe da Casa Civil, senhora Dilma Rousseff.

Seu passado é obscuro!


Ela era uma ex-guerrilheira da Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares (VAR-Palmares) - resultado da fusão da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) do capitão Carlos Lamarca com o Colina, que praticavam diversos atos ilícitos como terroristas entre outros.

Na ocasião de 1969 eles pretendiam implantar um regime como o cubano, muito mais severo do que a própria ditadura militar brasileira na ocasião.

O caso mais enigmático foi o assalto ao cofre (que também era um dinheiro totalmente sujo) do ex-governador de São Paulo Adhemar de Barros, tão façanha foi arquitetada pela ministra que hoje não se envergonha do seu passado de “heroína”. A dúvida que paira até hoje é o destino de 2,6 milhões de dólares.

A tristeza para o nosso país é que não existe é uma real oposição, existem partidos corruptos que querem ter o poder para engordar suas contas bancárias e esquecem que nesse país existem seres humanos que necessitam de ajuda!

Como queremos ser uma país de primeiro mundo, se nem o governos é de qualidade?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts with Thumbnails