A Telefônica suspendeu ontem às 0h00 a venda do Speedy.
Tudo isso porque a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), proibiu a empresa de vender um produto que em menos de doze meses teve mais de quatro problemas técnicos, deixando vários usuários insatisfeitos.
A decisão foi publicada no Diário Oficial, e está punição punição pode causar 20 mil demissões:
"O grande prejuízo que nós vemos é em relação aos clientes do Estado de São Paulo, principalmente os que não têm outra opção [além da Telefônica] e estejam incluídos nas classes C e D", disse Antônio Carlos Valente - Presidente da Telefônica.
A Telefônica pedirá a suspensão da medida, porque o Speedy tem atualmente 2,6 milhões de assinaturas e representa cerca de 30% do faturamento.


1 comentários:
O serviço Speedy é realmente uma m...
Assinei por 2 anos, e em td esse tempo nunka tive uma conexão com a velocidade contratada, estável e sem problemas, foram dezenas d visitas d técnicos q resolviam o problema por alguns dias e depois voltava td d novo; O cúmulo, q fez eu cancelar o contrato, foi q em uma das reclamações por telefone a atendente m informou q tds esses problemas eram causados pq a rede da região não suportava banda larga, rsrsrs... Só q esqueceram d m avisar no momento da contratação, detalhe, só dois anos depois m falaram isso...
Fez bem Anatel, qndo c paga por um serviço, c espera qualidade e compromisso com o q lhe é oferecido...
Postar um comentário
Obrigada por comentar!