24/10/2011

Desabafo...

Muitas coisas aconteceram durante o tempo que eu deixei de postar aqui no blogspot.com. E como a minha freqüência de postagem não é muito ativa, optei em deixar o domínio pago e voltar para o free.

Durante esse tempo muitas coisas aconteceram  e hoje eu queria desabafar, escrever o que me vem na mente, sem me preocupar com o que possam achar.

Estou em uma situação muito delicada, fui casada, me divorcie e as circunstâncias me fizeram voltar para a casa da minha mãe. Hoje com a faculdade e com o salário de merda que ganho, não sou plenamente capaz de me bancar sozinha e isso me faz me sentir uma fracassada.

Ela enfim conseguiu um namorado (pra variar mais novo), mas eu não ligo porque ele parece fazê-la feliz. Como da outra vez, eu super apoio ela, mas o que me incomoda profundamente e a minha falta de privacidade com ele aqui em casa TODOS os dias. Não posso mais andar de toalha ou calcinha pela casa, não posso passar as minhas férias em casa, porque ele SEMPRE está lá, mesmo ela não estando.

Meu pai me deu a opção de ir morar com ele, mas já foi humilhante ter que voltar para a casa da mãe e será muito mais sair daqui porque sou um peso morto pra ela.

Não sei o que fazer, gostava mais quando as minhas preocupações era a prova do dia seguinte ou o trabalho de Inglês que eu me esqueci de fazer. A vida é muito complicada e as vezes chego a odiar o Michael, porque se ele tivesse sido como era no nosso namoro eu estaria na minha casa, com as minhas coisas, na minha vidinha feliz. Mas não!

Hoje tenho uma pessoa ao meu lado, mas não tenho nenhuma perspectiva de uma vida a dois. Não quero depender de alguém pra ter algo, quero conquistar meus objetivos sozinha. Sou orgulhosa e teimosa demais para aceitar ajuda de outros, mas estou em uma situação de que mesmo que eu quisesse alguma ajuda, ela não viria...

Estou de mãos atadas, aguardando até quando a minha paciência permitir ficar aqui. Depois? Ainda não sei, só sei que farei o possível para não depender de ninguém. Não queria morar de aluguel novamente, mas acredito que esse será o meu futuro.

Chorar as noites não adianta mais, procurar um trabalho na área eu faço todo santo dia. Então agora só me resta esperar que Deus se lembre da minha existência, agora com a faculdade apareçam oportunidades. Ao menos ainda tenho esperanças, até quando eu não sei...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts with Thumbnails